Nova Honda SH 150i chega este mês a R$ 12.450

Disponível em versão única com freio ABS, à nova SH 150i estará à venda na segunda quinzena de Abril

AAA_9661b (Medium)Ontem, dia 3, foi apresentada aos jornalistas especializados a nova integrante da família Honda SH no Brasil, a irmã menor da Honda SH 300, a nova SH 150i que chega ao País com a proposta do conceito de mobilidade urbana Honda.

AAA_0437c (Medium)O novo modelo trás a tecnologia Idling Stop, que desliga o motor em marcha-lenta por até 3 segundos, religando-o automaticamente quando acelerado; tomada de 12v; rodas de liga leve de 16 polegadas; tecnologia Smart Key – chave em formato canivete, com sensor de proximidade que consegue operar a
2 metros de distância e aciona itens como a tampa de combustível e as travas do assento. Sistema de freios com ABS (antitravamento), entre outros itens.

Em suas linhas a SH 150I realça o design com sua carenagem frontal com luzes de direção totalmente embutidas, mescladas por faixas de iluminação especial em LED, que ficam acesas permanentemente após o acionamento do motor (luzes de posição, segurança ativa), destaca a visualização de dia ou à noite.

AAA_0424c (Medium)Uma de suas principais características do SH 150I é o assoalho de apoio dos pés totalmente plano, que libera mais a movimentação das pernas durante a pilotagem. Além de oferecer mais espaço para carregar pequenos volumes.

Em concordância aos atributos urbanos, a Honda SH 150i reuni equipamentos e soluções que agregam conforto e praticidade no dia-a-dia urbano; com o exclusivo sistema Smart Key. Chave do tipo canivete com sensor de proximidade que consegue operar a dois metros de distância da scooter e aciona itens como a tampa de combustível e as travas do assento.

Tomada de 12v dentro de um dos dois porta objetos disponíveis logo abaixo do guidão. Assim, é possível carregar o celular, utilizar GPS ou mesmo transportar pequenos volumes. O modelo conta também com uma alça de fixação para bolsas, pastas de trabalho ou mochilas durante os deslocamentos.

AAA_9629c (Medium)O painel de instrumento, equipado com velocímetro central analógico, além de indicadores de nível de combustível, temperatura da água, e uma tela digital com relógio, hodômetro, consumo, parcial e instantâneo.

Motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) de 149,3 cc, 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e arrefecimento a líquido. A potência máxima de 14,7 cv a 7.750 rpm e o torque máximo de 1,40 kgf.m a 6.250 rpm. O mesmo propulsor da Honda PCX, porém com balancins roletados e remapeamento digital com uma pegada mais esportiva. A transmissão é automática do tipo CVT.

O modelo já está em total acordo com as normas estabelecidas pelo Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

AAA_1966b (Medium)Com a nova SH 150i, a Honda busca consolidar a liderança na categoria de scooters, oferecendo mais uma opção de transporte simples a baixo custo.

Disponível em versão única com freio ABS, à nova SH 150i estará à venda na segunda quinzena de Abril em toda a rede de concessionárias Honda, nas cores azul escuro perolizado, prata fosco e azul claro perolizado O preço público sugerido é de R$ 12.450,00 com base no Estado de São Paulo, sem despesas com frete e seguro.

Garantia de três anos, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões é disponibilizada em sua linha.

Farol Alto a convite da Honda.