Royal Enfield Stealth Black e Gunmetal Grey

A Royal Enfield lança duas novas variantes de cores do modelo Classic 500 no mercado brasileiro: Stealth Black e Gunmetal Grey. As edições têm inspiração nos motociclistas e suas jornadas, fazendo um elo entre o legado da marca e cores contemporâneas. “Nossos produtos são autênticos e as duas cores têm grande apelo estético. São novas […]

compreço

A Royal Enfield lança duas novas variantes de cores do modelo Classic 500 no mercado brasileiro: Stealth Black e Gunmetal Grey. As edições têm inspiração nos motociclistas e suas jornadas, fazendo um elo entre o legado da marca e cores contemporâneas.

“Nossos produtos são autênticos e as duas cores têm grande apelo estético. São novas formas dos motociclistas contarem suas histórias. Os brasileiros que vivem o puro motociclismo, como nós, vão encontrar mais duas excelentes opções”, aponta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.CDI_strip_125652_3_full

O modelo Classic 500 é simples, harmonioso e bem proporcionado. Busca a sua influência nos modelos britânicos pós-guerra, mais especificamente no Royal Enfield J2. O estilo da década de 50 pode ser visto em muitos de seus traços, como os para-lamas dianteiros e traseiros, o tanque de combustível, a caixa de ferramentas de formato oval, as aletas de escapamento, os indicadores do velocímetro, o banco único de molas, o conjunto da luz traseira e o formato e pestana do farol.CDI_strip_125652_0_full

A jornada contada nos tons da noite

Royal Enfield Gunmetal GreyAs versões Stealth Black e Gunmetal Grey celebram os tons da noite – momento em que o motociclista relembra o dia passado e se prepara para o dia que aproxima. São uma homenagem aos motociclistas e suas jornadas, com visual único e autêntico, finalizadas em acabamento fosco. Fazem uma ligação entreaba o clássico e histórico, sempre presente nos modelos da marca, e os tons mais contemporâneos dos motociclistas da nova geração.

Steath – Apenas as canelas, o pedal de partida, os aros do painel, a tampa do tanque e as molas do amortecedor traseiro são cromados na Stealth, que tem até às folhas das rodas e os cubos na cor da moto. A aba do farol foi dispensada nesta versão, detalhe que firma outro panorama estético ainda mais agressivo ao modelo Black, que assim como a outra, só será comercializa com ABS.

banco

Gunmetal Grey – Montada sobre a base de uma Classic Regular, a Gunmetal Grey dispensa a dose extra de fosco em sua base, e leva em si apenas os para-lamas, o tanque e as tampas laterais na cor cinza. Conservando o apelo mais clássico, a Gunmetal Grey retoma a aba do farol e detém um belíssimo tom de marrom ao redor do banco.

O preço dos modelos no Brasil será R$ 22.750 para a Stealth Black e R$ 22.500 para a Gunmetal Grey, somente na versão com ABS. Ambas disponíveis na loja da marca em São Paulo.