Ônibus Paradiso 1800 double decker já está rodando

Veículos serão utilizados no Rio Grande do Sul e Roraima

A Marcopolo fez a entrega de 20 ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) com 15 metros de comprimento para uma empresa de transportes do Paraná. Os veículos irão circular em cidades do Rio Grande do Sul e de Roraima.

Considerado um dos maiores ônibus rodoviários do país, tem capacidade para 60 passageiros, além de mais espaço no salão inferior e no bagageiro. A nova configuração permite espaçamento maior entre poltronas .Possui conjunto ótico com LEDs nas luzes de direção e de posição – Daytime Running (acendimento da luz de posição durante o dia), possuia ainda sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância.

Montado sobre um chassi Volvo B450R 8X2, o Paradiso possui ar-condicionado, sanitário e sistema audiovisual com rádio MP3, DVD, monitores e tomadas de energia para carregamento de equipamentos eletrônicos. O modelo tem capacidade de transportar 12 passageiros em poltronas leito no piso inferior e conta com 48 poltronas semileito, com descansa-pernas, no piso superior.

Tags: ,