Triumph lança a Street Cup no Brasil

Moto tem preço de R$ 41.990

Moto tem visual agressivo e pouca carenagem

A linha de motos clássicas da Triumph ganha mais um modelo, a Street Cup. Construída a partir da Street Twin, tem urbano e esportivo. Tem linhas limpas, carenagem menor, painéis laterais mínimos, a moto tem preço sugerido de R$ 41.990.

Equipada com o novo motor Bonneville de 900 cc, torque máximo de 80 Nm a 3.200 rpm e potência máxima de 55 cv a 5.900 rpm, caixa de marcha de cinco velocidades. O novo propulsor melhorou a resposta de aceleração através da injeção de combustível gerenciada pelo acelerador eletrônico, e um sistema de refrigeração líquido de última geração.

A Street Cup vem com freios ABS de última geração, controle de tração comutável, a embreagem com controle de torque acelerador eletrônico Ride-By-Wire. O painel de instrumentos conta com computador de bordo, mostradores com diversas funcionalidades e um menu digital para fácil controle da motocicleta durante a pilotagem. O menu inclui desde indicador de posição de marcha, odômetro, configuração de passeio a dois, indicador de manutenção, autonomia residual, nível de combustível no tanque, consumo médio e atual de combustível, relógio e ajustes do controle de tração.