Motopeças de montão

Oitava edição do Salão das Motopeças teve um pouco de tudo

Capacetes, vestuário, acessórios, pneus, ferramentas e equipamentos para oficinas e motopeças em geral. Teve um pouco de tudo no VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças, realizado no mês passado em São Paulo, pela Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças). E, apesar da crise, aparentemente este é um mercado que ainda tem muito potencial.

MTE-Thomson apresentou novos componentes

MTE-Thomson apresentou novos componentes

Tanto que a invasão chinesa de motopeças é uma realidade e, para combater a concorrência desleal, a Anfamoto sinaliza a intenção de criar um selo de qualidade exclusivo para as empresas associadas, de caráter voluntário, independente dos programas de certificação de componentes veiculares do Inmetro. “Estamos negociando um convênio com certificadoras para lançar o programa já neste segundo semestre”, afirmou o presidente da associação, Orlando Leone.

MTE-Thomson
Pela primeira vez, a fabricante de sensores e válvulas termostáticas MTE-Thomson participou do evento, com destaque para a linha de sensores de Injeção Eletrônica para as motocicletas (Sensor Lambda, Sensor de Temperatura, Sensor Triplex – temperatura do ar, posição da borboleta de aceleração e pressão do coletor de admissão).

A empresa aproveitou para apresentar ao mercado o novo Sensor Lambda Planar para as motos Biz 125, CB300, CG Titan 150 e NXR Bros da Honda.

Outra estreante foi a Sabó que expôs a linha de retentores para motos Honda, Yamaha, Suzuki, Sundown, entre outras.