Falcões em festa

19º aniversário reúne mais de 400 motoclubes de todo o País

O início de agosto é sempre motivo de festa para os membros do Falcões Motoclube-Raça Liberta, de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Muita festa.

O prefeito de Guarulhos (dir.) e o presidente dos Falcões

O prefeito de Guarulhos (dir.) e o presidente dos Falcões

A deste ano foi especial, em sede própria, e contou com a presença do prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, entre outras autoridades, além de representantes de mais de 400 motoclubes de todo o País.

“Se você está gostando da festa de 19º aniversário, espere para ver ano que vem, que faremos 20 anos”, comentou o presidente Paulo Roberto de Sena, mais conhecido como Payakan.

Com apresentação de 21 bandas de rock divididos em dois palcos, a festa do 19º aniversário dos Falcões durou um fim de semana inteiro, contou com a presença de mais de 30 mil pessoas, e arrecadou mais 100.000 Kg de alimentos que serão doados a entidades da região.

História
Fundado em 1995 por Payakan, presidente do grupo até hoje, os Falcões é um grandioso grupo de amigos que neste período já se espalhou por grande parte do território nacional. Entre as atividades do clube, além de traçar roteiros de viagens e se reunir para recordar histórias e ouvir muito Rock’Roll, os integrantes dos Falcões são cidadãos e motociclistas responsáveis, que seguem à risca as leis e a boa conduta no trânsito. “Além disso usamos a filantropia para trazer algo de bom para sociedade”, diz Payakan.

Para fazer parte dos Falcões é preciso ser alegre e extrovertido, de bem com a vida e companheiro, acolhedor e com vontade de fazer o bem, além, claro, de apaixonado por suas máquinas.