Tecfil premia melhores fornecedores

Este ano, foram treze contemplados, dois a mais que no ano passado

tecfilEm evento que contou com palestra de jornalista de economia sobre o momento econômico atual no Brasil e no mundo, a fabricante de filtros Tecfil premiou os melhores fornecedores do ano, com destaque para Gráfica Rex (Qualidade de Produtos), Agel Anéis Gaxetas e Equipamentos (Pontualidade de Entrega), Ahlstrom Brasil, Brasmetal Waelzholz, Germol e Ondulapel (Atendimento Comercial) e Licav (Inovação).

Além deles, também foram contempladas com uma placa parabenizando pelos serviços prestados as empresas Artecola (Diadema); Hovomex (México); Incoflandres (São Paulo); Newtec (Guarulhos); Usiminas (São Paulo); Neenah Gessner (Alemanha), Sherwin-Williams (São Paulo) e Sika (SP).

Excepcionalmente este ano, a Tecfil  fez homenagem especial para o representante Fernando César Prado, de Minas Gerais e para a distribuidora “Só Filtros”, de Goiânia, pela parceria há mais de 20 anos. Esta foi a 17ª edição do evento, conhecido como “Projeto Fornecedor”.

O gerente de Compras da empresa, Marcio André, explica que a avaliação para a escolha dos premiados é baseada no índice IQF (Índice de Qualidade de Fornecimento) da Tecfil. Segundo o executivo, a cada ano nota-se uma melhora nos índices de cada avaliado.

 

Tags: