Aparecer para vender

Subaru e Ford criam planos alternativos para divulgar marca e veículos

Em tempos de crise econômica e vendas em queda, estar perto do consumidor é uma estratégia que costuma render bons frutos. Porém, são sementes que se plantam hoje para colher em um futuro ainda indefinido.

Subaru fez parceria com WTC, em São Paulo

Subaru fez parceria com WTC, em São Paulo

Neste início de ano, Subaru e Ford já fizeram algumas ações. A marca japonesa controlada no Brasil pela Caoa, inaugurou em janeiro uma concessionária no saguão do WTC Hotel, em São Paulo. A ideia é atingir o púbico de 15.000 pessoas que passam por dia no conglomerado formado por hotel, shopping center e centro de convenções.

Ford montou estande no Campus Party

Ford montou estande no Campus Party

Já a aposta da Ford é no publico jovem que participou do Campus Party Brasil. Pelo quarto ano consecutivo, a montadora contou com estande no evento para mostrar a tecnologia dos veículos que produz, além de convidar os campuseiros a pensar em soluções inovadoras relativas ao mundo automobilístico.

A Ford aproveitou para lançar o Sync 3, terceira geração do sistema de conectividade que traz como principal novidade o aprimoramento do reconhecimento de voz e o espelhamento da tela do smartphone.