Agora, flex

Penso que não precisava, mas a Ford acredita que o consumidor de Fusion merece uma versão com motor bicombustível. Pois bem.

Por conta disso acaba de lançar o Fusion 2.5 Flex, com motor Duratec 2.5 litros, que rende 175/167 cv   de potência a 6.000 rpm (etanol e gasolina) e torque máximo de 24,1/23,3 kgfm a 4.500 rpm.

FORD FUSION FLEX 2013

FORD FUSION FLEX 2013

O preço fica na casa dos R$ 92.990 (ante R$ 99.990 da versão mais simples do Fusion EcoBoost 2.0l com motor turbo de 240 cv).

O que levaria, então, o consumidor a comprar a versão flex? A possibilidade de utilizar um combustível renovável e emitir menos CO2? Pode ser. Mas para estes, melhor esperar um pouco mais, pois a Ford já anunciou que terá a versão híbrida, que chega a fazer mais de 13 km/l na cidade e emite muito menos CO2. Claro que vai custar mais caro.

Mas, de qualquer forma, o Fusion 2.5 Flex é um excelente automóvel, confortável e com tudo que o consumidor deste nicho quer em um sedan de luxo: transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas manuais, direção elétrica, multimídia SYNC com tela de 8 polegadas, com comandos de voz em português para funções de áudio, ar-condicionado, GPS e telefone, ar-condicionado digital dual zone, e espaço interno, com entreeixos de 2.850 mm e 4.870 mm de comprimento total.

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