Fiat renova Bravo para 2016

A maior novidade é a versão BlackMotion 1.8 16V com conteúdos exclusivos de série

Blackmotion é destaque

Blackmotion é destaque

Tal como o Honda Civic, o Fiat Bravo também já chegou a 2016. A maior novidade é, porém, a versão BlackMotion 1.8 16V com conteúdos exclusivos de série como interior todo em preto e bancos em couro, Uconnect Nav, ar-condicionado automático digital Dualtemp e tapetes luxuosos em carpete.

Por fora, conta com rodas de liga de 17”, faróis escurecidos, minissais laterais, ponteiras duplas de escapamento cromadas, entradas de ar, retrovisores e spoilers com acabamento preto ônix, barras frontais com acabamento cromo Dark, e faixas laterais e soleira da porta com o logo BlackMotion.

Conta ainda com suspensões com acerto esportivo, calibradas para maior desempenho e pilotagem mais precisa, além de sensor de estacionamento O motor é o mesmo dos demais, o 1.8 litro 16V Flex com potencia de 132/130 cv (etanol/gasolina) trazem câmbio mecânico de cinco marchas, e podem ser equipadas opcionalmente com a transmissão automatizada Dualogic Plus. Na configuração básica, custa R$ 68.990. O Dualogic acrescenta R$ 3.310.

Tags: