Caoa inaugura show room de pós-vendas

O espaço quer conquistar o cliente pelo atendimento em pós-vendas

Oficina atende clientes de importados, ix35, Tucson e HB20

Oficina atende clientes de importados, ix35, Tucson e HB20

Clientes Caoa Hyundai acabam de ganhar uma enorme oficina premium para fazer as revisões em garantia e qualquer outro serviço, desde troca de óleo até funilaria e pintura completa do veículo.

Batizado de Caoa Hyundai Premium Services, o espaço quer conquistar o cliente pelo atendimento em pós-vendas, algo que a maioria das concessionárias não consegue fazer, o que resulta em dificuldade na fidelização da marca.

A Caoa investiu R$ 25 milhões no espaço, que tem capacidade operacional de 3.000 passagens por mês. “Estimamos iniciar já com 1.000 passagens por mês, sendo que 80% desse volume é agendado”, comenta o diretor de Pós-Venda da Caoa, Rogério Gonzaga.

Um passeio pelas instalações mostrou que o investimento feito foi bem planejado, e deixa qualquer profissional do setor de reparação com brilho nos olhos. Ferramentas de qualidade e elevado conteúdo tecnológico, produtos de limpeza e revestimento ecológicos, ambiente agradável, bem iluminado e confortável.

Já para o cliente, este novo empreendimento significa mais disponibilidade para fazer as revisões, pois segundo Gonzaga, com o novo serviço a quantidade de passagens passa a ser superior à demanda por serviços, na cidade de São Paulo. A oficina fica em Moema, na Av. Imarés, 923, e funcionade segunda a sexta, das 8h às 18h.